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Revisão de consumo – vazamento interno sanado

Descrição:
Pedido de revisão do consumo da conta devido a um vazamento localizado e sanado pelo morador.

Quem pode solicitar?
Usuário do imóvel, devidamente cadastrado no SAAE. Veja como fazer a atualização de titularidade.

Local e Horários de Atendimento:

Documentos necessários:

  • Conta mensal do imóvel;
  • Se pessoa física: Documento de identidade com foto onde conste o CPF;
  • Se pessoa jurídica: Documento de identidade com foto onde conste o CPF, Contrato Social e CNPJ;
  • Preenchimento do requerimento padrão;
  • Nota fiscal ou similar de compra de material;
  • Recibo do encanador;
  • Fotos do local do conserto;
  • Leitura atual do hidrômetro.

Se terceira pessoa, além da documentação acima:

  • Procuração ou autorização assinada pelo proprietário;
  • Cópia de Documento de identidade do proprietário com foto onde conste o CPF;

Telefone:
0800 770 1195

Valor do Serviço:
Gratuito

Modelo de Requerimento:

 

Observações:
O pedido de revisão de consumo deverá ser formulado por escrito, no prazo máximo de 90 (noventa) dias, a contar do vencimento original da fatura reclamada.