Postos de Atendimento


Saae realiza atendimento pelo último dígito do CPF e serviços on-line seguem para evitar filas e aglomerações

Agência virtual https://www.saaesorocaba.com.br/servicos-online/

Os atendimentos presenciais estão sendo realizados obedecendo ao critério do dígito final da numeração do Cadastro de Pessoa Física (CPF), na seguinte forma:

 

Além do atendimento pelo número do CPF, o Saae-Sorocaba mantém a distribuição de senhas e controle de acesso, com aferição de temperatura, na porta de entrada de unidade de atendimento, para que somente permaneça na sala de espera o número de pessoas que corresponda às cadeiras disponíveis, que por sua vez estão com assentos disponíveis de forma intercalada, para que seja observada a distância segura entre uma pessoa e outra, limitando, se necessário, o número total de senhas a serem distribuídas no dia, mantendo o máximo de 25% da sua capacidade de atendimento ao público.

 

Central de Atendimento

Av. Pereira da Silva, 1285 – Jd. Santa Rosália

Segunda a sexta-feira, das 08h às 16h

 

Casa do Cidadão Ipiranga

Rua Estado de Israel, 424 – Jd. Ipiranga

Segunda a sexta-feira, das 08h às 16h

 

Casa do Cidadão Paço Municipal

Av. Carlos Reinaldo Mendes, 3041

Segunda a sexta-feira, das 08h30min às 16h30min

 

Casa do Cidadão Éden

Rua Bonifácio de Oliveira Cassu, 80 – Éden

Segunda a sexta-feira, das 08h às 16h

 

Casa do Cidadão Itavuvu

Av. Itavuvu, 3.415 – Parque das Laranjeiras

Segunda a sexta-feira, das 08h às 16h

 

Casa do Cidadão Vila Hortência

Av. Nogueira Padilha, 1.460 – Vila Hortência

Segunda a sexta-feira, das 08h às 16h

 

Casa do Cidadão Ipanema

Av. Ipanema, 3.349 – Vila Helena
Segunda a sexta-feira, das 08h às 16h

 

Casa do Cidadão Brigadeiro Tobias

Av. Bandeirantes, 4.155 – Brigadeiro Tobias

Segunda a sexta-feira, das 09h às 15h

 

Fale com o SAAE

O tele atendimento do SAAE funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana.

0800-7701 195

Através do telefone 0800, os clientes podem fazer solicitações de emergência referentes a manutenções no cavalete, vazamentos na rua, falta de água, retorno de esgoto, problemas com drenagem e informações sobre outros serviços.
Para agilizar o atendimento, o cliente deve estar com o número da matrícula do imóvel (que consta na conta) e com o CPF em mãos.

    (15) 3224.5800


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