Imprimir

Suspensão/rebaixamento de cavalete

Descrição:
Pedido de suspensão ou rebaixamento do cavalete da ligação de água. Nesse caso deverá ser solicitada a mudança de cavalete para o novo padrão.

Quem pode solicitar?
Usuário do imóvel, devidamente cadastrado no SAAE. Veja como fazer a atualização de titularidade.

Local e Horários de Atendimento:
Atendimento Presencial

Documentos necessários:

  • Conta mensal do imóvel;
  • Se pessoa física: Documento de identidade com foto onde conste o CPF;
  • Se pessoa jurídica: Documento de identidade com foto onde conste o CPF, Contrato Social e CNPJ;

Se terceira pessoa, além da documentação acima:

  • Procuração ou autorização assinada pelo proprietário;
  • Cópia de Documento de identidade do proprietário com foto onde conste o CPF;

Telefone:
0800 770 1195

Valor do Serviço:
Serviço tarifado, valor conforme resolução de tarifas e serviços vigente. Caso na data da execução do serviço, o local não estiver adequado, será cobrada a taxa de visita técnica na conta seguinte.

Modelo de Requerimento: