Atendimento presencial está suspenso

sábado, 20 de junho de 2020


Como consequência da regressão de Sorocaba para a Fase 1 do Plano São Paulo, de combate à Covid-19, que determina a suspensão das atividades não essenciais, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) interrompe a partir de segunda-feira (22/06) o atendimento presencial ao público, nos postos instalados em sua sede administrativa do Jardim Santa Rosália e nas Casas do Cidadão.

A medida tem como base a Portaria 22.954 e o Decreto 25.789, assinados na última sexta-feira (19) pela prefeita Jaqueline Coutinho, objetivando conter o avanço dos casos de coronavírus na cidade, que se acentuou após a flexibilização.

A autarquia, porém, continuará atendendo normalmente a população por meio dos seus canais de comunicação, incluindo os fones 0800 770 11 95 (ligação gratuita) e 3224.5800; o e-mail fale@saaesorocaba.sp.gov.br e o whatsapp 9 9767 7606.

Já por meio do site www.saaesorocaba.com.br os cidadãos poderão acessar os seguintes serviços on-line: pedidos de novas ligações de água e esgoto; 2ª via de contas; declaração anual de quitação; certidão negativa de débitos; histórico de consumo; alteração da data de vencimento das contas; atualização cadastral; consultas a pagamentos e revisão de consumo por vazamento sanado.