Saae-Sorocaba informa sobre interrupção momentânea de energia elétrica no Centro Administrativo

quinta-feira, 30 de março de 2023


O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Sorocaba informa que, nesta quinta-feira (30), em função do desligamento programado, das 11 às 17h, da rede de energia elétrica pela CPFL Piratininga, o Centro de Administrativo do Saae-Sorocaba poderá ter oscilações no seu atendimento telefônico e internet.

A ação, informa a CPFL, tem como objetivo promover melhorias preventivas na rede de distribuição. Enquanto o restabelecimento é executado, o Saae-Sorocaba informa que os telefones 0800 770 11 95 (ligação gratuita) e 3224 5800 estão operando normalmente, apenas o atendimento eletrônico pelo WhatsApp (15) 99850-3936 segue inoperante.

Informamos, também, que a autarquia disponibiliza, os serviços online na agência virtual (www.saaesorocaba.com.br), a qual, segue em pleno funcionamento, assim como o Fale-Conosco, cujo formulário de atendimento está localizado no próprio site.

Tendo uma conta de consumo em mãos, os usuários conseguem ter acesso, pelo site, aos serviços de 2ª via de conta, solicitar religação de água, alteração de titularidade, denúncias de casos de desperdício de água, além de obter informações e dicas de como verificar vazamentos, além de pedir manutenções de água e esgoto, bem como reparos e pavimentos (aterro/calçada/asfalto).

E, por fim, caso prefira o atendimento de forma presencial, o usuário pode se dirigir a qualquer Casa do Cidadão ou Central de Atendimento, que fica localizada no Patio Cianê Shopping.