Programa de Redução de Perdas do Saae-Sorocaba promove melhorias no sistema que atende ao Campolim.

quinta-feira, 1 de julho de 2021


 

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Sorocaba, dando prosseguimento ao seu Programa de Redução de Perdas, realiza, na segunda-feira (5), serviços de melhorias no projeto de setorização do sistema de abastecimento que atende à região do Campolim, na Zona Sul da cidade.


Em função disso, o Saae programa uma interrupção momentânea no sistema, das 8h às 13h, e informa que os bairros Campolim, Jardim Isaura, Jardim Santa Fé e Jardim Angelo Vial ficarão momentaneamente sem bombeamento nesse período.


A intervenção, em complemento àquela ocorrida em meados de junho passado, ocorre em frente ao Booster (estação pressurizadora) do Saae-Sorocaba, localizado na esquina da Avenida Antônio Carlos Comitre com a Rua Euclydes de Moura.


Inicialmente, foram instalados registros e válvulas para regular a pressão na parte baixa do Campolim e, na última intervenção, ocorreu a substituição de juntas. Na intervenção de segunda-feira, será realizada a interligação da rede de 200 milímetros que abastecerá a parte alta da Avenida Antônio Carlos Comitre.


O Saae-Sorocaba orienta os moradores dessa região da cidade a manterem, no domingo (4), véspera da intervenção programada, os reservatórios das caixas d’água de suas residências com a capacidade máxima.

Para mais informações, o Saae disponibiliza o WhatsApp: (15) 99850-3936, bem como os telefones: 0800 770 1195 (ligação gratuita) e (15) 3224-5800.

Siga nossas Redes Sociais:

Instagram SAAE Sorocaba  https://instagram.com/saaesorocabasp?igshid=g7p4kvltct8f

Facebook SAAE Sorocaba https://www.facebook.com/saaesorocaba/