Furto de cabos e equipamentos afeta abastecimento de bairros da região do Parque São Bento.

domingo, 11 de julho de 2021


O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Sorocaba informa a ocorrência de furto de cabos e equipamentos elétricos do centro de distribuição do Parque São Bento, na madrugada deste domingo (11). A equipe do Saae já está no local realizando toda a manutenção elétrica da unidade.

Para a região não ficar sem água durante a manutenção, o Saae realiza manobras manuais para garantir o abastecimento de água da região, podendo haver oscilações, até que todo sistema elétrico seja concluído e consequente normalização do sistema de abastecimento ao longo do dia.

O Saae-Sorocaba recomenda aos moradores que mantenham os reservatórios de seus imóveis nos níveis máximos. Para não sentir a possível falta de água em suas torneiras ou reduzir ao máximo as consequências, a orientação é economizar o máximo e ainda, que todas as tarefas que utilizem água e possam ser adiadas deixem para ser realizadas quando perceber a normalização do abastecimento da água na rede da rua.

Para mais informações, o Saae disponibiliza o WhatsApp: (15) 99850-3936, bem como os telefones: 0800 770 1195 (ligação gratuita) e (15) 3224-5800.

Siga nossas Redes Sociais:

Instagram SAAE Sorocaba  https://instagram.com/saaesorocabasp?igshid=g7p4kvltct8f

Facebook SAAE Sorocaba https://www.facebook.com/saaesorocaba/