Feriados de fim de ano alteram atendimento presencial do Saae-Sorocaba

sexta-feira, 19 de dezembro de 2025


Em decorrência dos feriados de Natal e Ano Novo, o atendimento presencial ao público do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Sorocaba, assim como nos postos avançados instalados nas Casas do Cidadão, será abreviado nas próximas semanas.

Conforme prevê o Decreto Municipal nº 29.725, de 24/02/2025, os dias 24 de dezembro (véspera de Natal) e 26 de dezembro (dia seguinte ao Natal) serão pontos facultativos, com retorno do atendimento à normalidade na segunda-feira (29/12).

Já na semana do Ano Novo, os dias 31 de dezembro (véspera de Ano Novo) e 2 de janeiro (dia seguinte ao Ano Novo) também serão pontos facultativos, com retorno do atendimento à normalidade na segunda-feira (05/01).

Para situações emergenciais, como solicitações de providências e manutenções em casos de vazamentos, falta de água, vazamentos de esgoto, bem como serviços relacionados à drenagem de águas pluviais do município (bocas de lobo, bacias de contenção e sistemas de bombeamento instalados às margens do rio Sorocaba), o atendimento será realizado 24 horas por dia, todos os dias da semana, inclusive na véspera e no dia de Natal, pelos telefones (15) 3224-5800 e 0800 770 1195 (ligação gratuita).

Mais informações podem ser obtidas na Central de Atendimento do Saae-Sorocaba, localizada no Pátio Cianê Shopping, Piso L1, Bloco B (Av. Dr. Afonso Vergueiro, 823), de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h; ou diretamente nas Casas do Cidadão, das 8h às 17h. Também é possível entrar em contato pelo telefone (15) 3224-5800 ou pelo WhatsApp (15) 99793-2526.