Falta de energia elétrica afeta abastecimento de bairros da região do Hebert de Souza.

sábado, 3 de julho de 2021


O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Sorocaba informa que, para este sábado (03), estava programado pela concessionária de energia elétrica, CPFL Energia, o desligamento programado, das 11h20 às 12h05 e das 16h20 às 16:50, da rede de energia elétrica na Avenida Antonio Silva Saladino, o que afetaria o funcionamento da Estação de Tratamento de Água do Vitória Régia, porém o referido desligamento acabou, também, afetando o fornecimento de energia elétrica do centro de distribuição do bairro Hebert de Souza, prejudicando, desse modo, a operação e bombeamento de água no início da tarde.

O Saae-Sorocaba informa que a CPFL Piratininga foi comunicada logo após a interrupção da energia elétrica do respectivo centro de distribuição.

Em função disso, o Saae informa que os bairros Herbert de Souza, Jd. Paulista, Santa Luíza, Santa Esmeralda, Santa Marina I e II, Parque das Paineiras, Portal Itavuvu, Ana Paula Eleutério, Jardim Renascer, Itavuvu, Jd. Santa Paula, Santa Catarina, Sorocaba Park, Santa Lúcia, Santa Madre Paulina, Vitória Regia, J.S. Carvalho, Jd. Bom Sucesso, Imperatriz e Alpes Sorocaba ficarão momentaneamente sem abastecimento nesse período.

O Saae-Sorocaba recomenda aos moradores que mantenham os reservatórios de seus imóveis nos níveis máximos. Para não sentir a falta de água em suas torneiras ou reduzir ao máximo as consequências, a orientação é economizar o máximo e ainda, que todas as tarefas que utilizem água e possam ser adiadas deixem para ser realizadas quando perceber o retorno da água na rede da rua.

Para mais informações, o Saae disponibiliza o WhatsApp: (15) 99850-3936, bem como os telefones: 0800 770 1195 (ligação gratuita) e (15) 3224-5800.