Atendimento ao público será reduzido no Natal

terça-feira, 17 de dezembro de 2019


Em decorrência do feriado do Natal, o atendimento presencial ao público na central administrativa do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Sorocaba, e nos postos avançados instalados nas Casas do Cidadão, será abreviado na próxima semana.

Conforme prevê o decreto municipal 25.307, de 07/11/2019, os dias 23 e 24 de dezembro, respectivamente antevéspera e véspera de Natal, serão pontos facultativos e desta forma o atendimento ao público será interrompido de segunda a quarta-feira (23 a 25/12), retornando à normalidade na quinta e na sexta-feira (26 e 27/12), das 8h às 16h na sede central, localizada na avenida Pereira da Silva, 1.285, no Jardim Santa Rosália, e nas Casas do Cidadão, também das 8h às 16h.

Para as situações emergenciais, como comunicados para providências e manutenções em casos de vazamentos ou falta de água e vazamentos de esgoto, além dos serviços relacionados à drenagem de águas pluviais da cidade (bocas-de-lobo, bacias de contenção e sistemas de bombeamento instalados às margens do rio Sorocaba), o atendimento será realizado 24 horas por dia, em todos os dias da semana, inclusive na véspera e no dia de Natal, por meio dos telefones 3224.5800 e 0800 770 1195 (ligação gratuita).