Acidente de trânsito deixa Unidade Central do SAAE-Sorocaba sem energia elétrica.

quinta-feira, 15 de abril de 2021


Na manhã desta quinta-feira (15), a Unidade Central do SAAE-Sorocaba teve interrupção de energia elétrica ocasionada por um acidente de trânsito na Avenida Pereira da Silva, na altura da Praça Pio XII, Jd. Santa Rosália. O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae Sorocaba) informa que a CPFL Piratininga foi comunicada e técnicos da concessionária estão no local realizando a troca do poste e reparo da rede elétrica local. A previsão do restabelecimento da energia elétrica é até o final do dia.

WhatsApp Emergencial

Enquanto o reparo da rede elétrica é executado e consequente restabelecimento da totalidade do atendimento telefônico, o Saae-Sorocaba oferece um canal de comunicação para a população exclusivo para atendimento de emergência, que é o WhatsApp Emergencial. O número (15) 99850-3936 pode ser usado para informar sobre falta de água, vazamentos de água e esgoto, troca de registro, manutenção e limpeza em bocas de lobo.

Serviços on-line e demais canais de atendimento

Além do WhatsApp Emergencial, o SAAE-Sorocaba orienta a população sobre o uso dos canais digitais, bem como a agência virtual disponível através do site www.saaesorocaba.com.br.

Atualmente, os serviços que podem ser solicitados remotamente são: atualização cadastral; revisão de consumo por vazamento sanado; emissão de segunda via das contas de água e esgoto; declaração anual de quitação; certidão negativa de débitos; histórico de consumo; alteração da data de vencimento das contas; corte e retirada de hidrômetro; corte a pedido e consultas a pagamentos.

O Saae, além dos serviços on-line oferecidos pela sua agência virtual, oferece ainda como canais de comunicação diretos de atendimento ao munícipe o Whatsapp (15) 98158-0442 (pedidos de religação de água), por fim, o e-mail fale@saaesorocaba.sp.gov.br e o Whatsapp (15) 99767 7606 para informações durante a pandemia da COVID-19.