Solicitação de Religação de Água
(Corte no fornecimento por falta de pagamento)

Descrição do Serviço:
Canal disponibilizado para agilizar a religação de água, devido ao corte no fornecimento por falta de pagamento (inadimplência).

Como solicitar?
O pedido poderá ser agilizado com preenchimento do formulário abaixo, e o envio do (s) comprovante(s) de pagamento que deverá ser anexado no campo correspondente.

Documentos necessários:
Informamos que pedido de religação é gerado automaticamente após a baixa bancária do pagamento, que ocorre no dia útil subsequente ao pagamento, entretanto, para tornar o restabelecimento do fornecimento de água de forma mais ágil, foi criada esta ferramenta para que os cidadãos possam enviar por meio de anexo os comprovantes de pagamento e informar a matrícula do imóvel a que se refere o serviço.

Observações:
Os usuários também podem fazer esta solicitação diretamente nas unidades de atendimento presencial da autarquia. O horário de atendimento para recebimento dos pedidos de religação é de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 16h00, exceto feriados e ponto facultativos.