Tarifa Social


TARIFA SOCIAL, SAIBA COMO ADERIR!

Em Sorocaba, a conta de água e esgoto é até três vezes mais barata para os consumidores beneficiados pelo Bolsa Família. A Tarifa Social é um programa do Saae que concede descontos de até 70%, conforme o volume consumido. Quanto menor for o consumo, maior é o desconto!

Confira quem tem direito e como se cadastrar

Pode aderir à Tarifa Social, qualquer pessoa que já receba o benefício Bolsa Família, resida em qualquer bairro da cidade e esteja com o pagamento da conta de água em dia. Para se cadastrar, é preciso comparecer a uma Casa do Cidadão, nos dias úteis, das 8h às 16h; ou na Central de Atendimento do Saae-Sorocaba, de segunda à sexta-feira, das 8h às 16h. Na Casa do Cidadão do Paço, o atendimento é das 8h30 às 16h30.

Na ocasião, devem ser apresentados um documento oficial de identificação do titular da ligação da água ou do consumidor vinculado ao imóvel, a inscrição no Cadin (número do NIS ou cartão Bolsa Família) e uma conta de água. Mais informações podem sem obtidas pelos telefones 0800 770 1195 (ligação gratuita) ou 3224-5800.

Endereços para cadastramento

Central do Saae-Sorocaba – Av. Pereira da Silva, 1.285, Jardim Santa Rosália
Casa do Cidadão Ipanema – Av. Ipanema, 3.349
Casa do Cidadão Itavuvu – Av. Itavuvu, 3.415
Casa do Cidadão Éden – Rua Bonifácio de Oliveira Cassu, 180
Casa do Cidadão Ipiranga – Rua Estado de Israel, 424
Casa do Cidadão Brigadeiro Tobias – Av. Bandeirantes, 4.155
Casa do Cidadão Nogueira Padilha – Av. Nogueira Padilha, 1.460