Vitória Régia é atendido com escolta da GCM

segunda-feira, 20 de janeiro de 2020


Como consequência dos atos de vandalismo ocorridos no último domingo no Parque Vitória Régia (19), quando dois dos seus caminhões que trabalhavam no bairro foram incendiados, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Sorocaba vem atendendo aquela região da cidade apenas em casos emergenciais e sob a escolta de viaturas da Guarda Civil Municipal (GCM), para preservar a segurança dos servidores e o patrimônio público, conforme determinou a prefeita Jaqueline Coutinho.

Desta forma, até que a situação de segurança naquela região da cidade seja normalizada, a autarquia permanecerá atendendo apenas os casos de falta de água e de vazamentos.

Outra situação emergencial que o Saae/Sorocaba está realizando no bairro Vitória Régia são as religações para o fornecimento de água nos imóveis que tiveram o fornecimento suprimido, seja por inadimplência ou violação das regras estabelecidas no regulamento da autarquia que preveem o corte.

Desta forma, sempre com a escolta da Guarda Civil Municipal, equipes da autarquia estiveram nesta segunda-feira no bairro, onde cumpriram 25 intervenções de religação de água às famílias que tiveram o fornecimento interrompido.

Para esse serviço emergencial, a autarquia atende via mensagem de whatsapp, por meio do número (15) 9 8158 0442.