Postos de Atendimento


Unidades de Atendimento Presencial

 

O SAAE Sorocaba mantém Unidades de Atendimento Presencial em vários pontos da cidade, onde o cliente pode fazer solicitações, parcelamentos de débitos, reclamações, entre outros.

 

Central de Atendimento

Av. Pereira da Silva, 1285 – Jd. Santa Rosália

Segunda à sexta-feira, das 08h às 16h

 

Casa do Cidadão Brigadeiro Tobias

Av. Bandeirantes, 4.155 – Brigadeiro Tobias

Segunda à sexta-feira, das 09h às 17h

 

Casa do Cidadão Vila Hortência

Av. Nogueira Padilha, 1.460 – Vila Hortência

Segunda à sexta-feira, das 09h às 17h

 

Casa do Cidadão Itavuvu

Av. Itavuvu, 3.415 – Parque das Laranjeiras

Segunda à sexta-feira, das 09h às 17h

 

Casa do Cidadão Ipanema

Av. Ipanema, 3.349 – Vila Helena

Segunda à sexta-feira, das 09h às 17h

 Casa do Cidadão Ipiranga

Rua Estado de Israel, 424 – Jd. Ipiranga

Segunda à sexta-feira, das 09h às 17h

 

Casa do Cidadão Paço Municipal

Av. Carlos Reinaldo Mendes, 3041

Segunda à sexta-feira, das 08h30min às 16h30min

 Casa do Cidadão Éden

Rua Bonifácio de Oliveira Cassu, 180 – Éden

Segunda à sexta-feira, das 09h às 17h

 

Tele Atendimento

 

O tele atendimento do SAAE funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana.

 

Através do 0800 770 1195 os clientes podem fazer solicitações de emergência referentes à manutenções no cavalete, vazamentos na rua, falta de água, retorno de esgoto, problemas com drenagem e informações sobre outros serviços.

 

Para agilizar o atendimento, o cliente deve estar com o número da matrícula do imóvel (que consta na conta) e com o CPF em mãos.

 

Emergências

0800 770 1195

Fale com o SAAE

(15) 3224.5800

Fale Conosco

Preencha o formulário do link abaixo e faça sua reclamação, sugestão ou elogio.

Fale conosco

Incluir o link acima com o nome (Preencha o formulário do Fale Conosco)